A empresa

Rei da Codorna tem uma produção independente de derivados da codorna e para atender a grande demanda  pretende  ampliar sua produção para atender redes de supermercados, restaurantes abastecer sua futura rede de franquias no mercado nacional e estrangeiro.

Em 1994 numa área de 14m² no “Mercado das 7 Portas” em Salvador nascia uma grande empresa. Era época de copa do mundo e a intuição empreendedora de um futuro rei, dizia que aquele era o momento certo.

Assim iniciava a construção de um reinado, BAR E RESTAURANTE WADINHO “REI DA CODORNA”; e com uma simples idéia de instalar um telão, utilizou uma pequena assadeira giratória, assando ininterruptamente a codorna regada com muita cerveja gelada, fez a sensação do momento.

Wadinho conquistou uma grande popularidade com sua idéia empreendedora, e sentiu a necessidade de ampliar fronteiras inaugurando seu primeiro restaurante, simultaneamente registrou a marca e patenteou os produtos, e logo em seguida em 1995 abriu o segundo restaurante no 1º piso do próprio mercado das Sete Portas, e finalmente em 1997 fundou a 1º churrascaria afrodisíaca do Brasil CHURRASCARIA WADINHO “REI DA CODORNA”.

Assim deu início a grande jornada com a rede de restaurantes no regime de 24 horas, e devido à grande ascensão que se manteve no topo do sucesso por anos consecutivos, a empresa conseguiu conquistar através da pesquisa de opinião pública os índices de 81% (oitenta e hum por cento) para reconhecimento da marca e 98% (noventa e oito por cento) pela qualidade de seus produtos, o prêmio “TOP OF MIND – BRASIL” e o prêmio de nível internacional “THE BIZZ AWARDS” / W.C.BUSINESSES-EUA.

Wadinho, o visionário, diante de tanto reconhecimento pelo seu espírito empreendedor, estratégica e corajosamente sentiu a necessidade de buscar novos segmentos para a sua empresa, e investiu na granja de codornas ampliando seu plantel de postura, desenvolveu a criação para corte, implantou a sua própria unidade de reprodução, instalou sua fábrica de ração; e para os produtos derivados da codorna criou com exclusividade a codorna defumada  , ampliou o entreposto de ovos de codorna em conserva e defumados, produção do caldo de codorna, implantou a unidade de catuaba de codorna; constituindo assim, um portfólio de produtos muito diversificado graças à sua imensa criatividade e ao seu grande Know hall no universo da codorna.

A empresa de "Wadinho O REI DA CODORNA" genuinamente baiana, com registro no INPI, qualquer imitação é falsidade ideológica. 

Copyright © 2012 - Rei da Codorna - Todos os direitos reservados
E-mail: reidacodorna@reidacodorna.com.br - Visitantes: 27376

Desenvolvimento: Tecnosites